BRUNA Lucchesi
Canto
 
untitled_118 - Copy.jpg

"Uma das vozes mais inteligentes, afinadas e experimentais do nosso pluralíssimo agora, Bruna Lucchesi já foi antropóloga da sonoridade com o grupo Yanay, criadora e criatura em BLÄR, ourives de interpretação em Meo." (Naira Marcatto).

Bruna é bacharel em Música Popular pela Unicamp e mestre em Contemporary Performance pela Berklee College of Music. Se apresenta regularmente em São Paulo e cidades da região sul do Brasil. Fez parte do lineup em espaços como o Festival Psicodália e a Oficina de Música de Curitiba. Participou de residências internacionais como o OneBeat [EUA, 2018] e foi contemplada pelo Programa Ibermusicas com a turnê europeia do Coletivo Yanay [2017].
Lançou seu primeiro álbum, É Hora de Trocar as Válvulas, em 2014 com o grupo Telecoteco. Em 2016 estreiou YANAY e, em 2019, BLÄR, o primeiro trabalho que assina como compositora. Seus lançamentos mais recentes são MEO - piano e voz (2020) e o single Energia Solar, uma canção até então inédita do poeta Paulo Leminski.

  • bruna lucchesi
  • bruna lucchesi
  • bruna lucchesi

Vem se aperfeiçoando e colocando em prática os mecanismos de investigação vocal que pesquisou ao longo de seu mestrado com o projeto “The Creative Process of Vocalists: Shaping inspiration into artistic creation” [“O Processo Criativo dos Vocalistas:
Moldando inspiração em criação artística”].

OUÇA BRUNA LUCCHESI

Microfone Close-Up

Agende sua aula experimental e venha saber como é estudar na melhor escola de Canto do Brasil.

Agende sua aula experimental e venha saber como é estudar na melhor escola de Canto do Brasil.

3.png
cantologopngbco.png