BRUNA PRADO
Canto
 

foto: Luísa Folegatti

Bruna Prado é cantora, compositora e instrumentista carioca residente em São Paulo. Atua na cena musical independente da cidade há dez anos, em trabalhos marcados pela temática feminista, já tendo subido no palco do Festival Sonora SP e circulado com palestras, minicursos e entrevistas sobre o tema "mulheres na música", que abordou em seu Doutorado. 

Doutora em Música, mestra em Antropologia Social e bacharel em Música Popular pela UNICAMP. Em 2019 passou pela experiência de um ano como professora substituta de canto no curso de música da UNILA (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), em Foz do Iguaçu-PR, onde, além das aulas, coordenou o grupo de pesquisa "Corpos políticos em performance na América Latina" e o projeto de Extensão "Lugares de passagem", que levou oficinas e apresentações musicais para a instituição municipal Casa de Passagem, que abriga e realiza trabalhos de inclusão social com pessoas em situação de rua. 

Tem dois álbuns gravados - "A maçã" e "O desafino pede passagem" -, além de videoclipes, duas composições para o primeiro álbum do grupo Èkó Afrobeat e um single gravado e incluído na playlist do Sofar Sounds SP no Spotify - "Quem precisa de uma mulher?"

1064-microphone-artistic-wallpaper-wallp
Microfone profissional com filtro pop

OUÇA BRUNA PRADO

  • youtube bruna prado cantora
  • bruna prado facebook
  • bruna prado cantora instagram
Teclado e mouse

Quer saber mais?

Microfone
Pilhas de Livros
Telefone verde
Closeup de teclado
Microfone Close-Up

Agende sua aula experimental e venha saber como é estudar na melhor escola de Canto do Brasil.

3.png
Teclado de Computador

FALE COM O CANTO

[Dúvidas sobre cursos, saber sobre nossa

agenda, falar um oi...]

Estojo para telefone

#VEMPROCANTODOBRASIL

[Coisas de curtir, compartilhar, agenda da escola, shows dos professorxs, shows de alunxs e ex-alunxs y otras costas más]

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

[Tira a gente do spam que prometemos não encher sua caixa!]