BRUNA PRADO
Canto
 

foto: Luísa Folegatti

Bruna Prado é cantora e compositora. Atua na cena musical independente da cidade há dez anos, em trabalhos marcados pela temática feminista, já tendo subido no palco do Festival Sonora SP e circulado com palestras, minicursos e entrevistas sobre o tema "mulheres na música", que abordou em seu Doutorado. 

Doutora em Música, mestra em Antropologia Social e bacharel em Música Popular pela UNICAMP. Em 2019 passou pela experiência de um ano como professora substituta de canto no curso de música da UNILA (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), em Foz do Iguaçu-PR, onde, além das aulas, coordenou o grupo de pesquisa "Corpos políticos em performance na América Latina" e o projeto de Extensão "Lugares de passagem", que levou oficinas e apresentações musicais para a instituição municipal Casa de Passagem, que abriga e realiza trabalhos de inclusão social com pessoas em situação de rua. 

Tem dois álbuns gravados - "A maçã" e "O desafino pede passagem" -, além de videoclipes, duas composições para o primeiro álbum do grupo Èkó Afrobeat e um single gravado e incluído na playlist do Sofar Sounds SP no Spotify - "Quem precisa de uma mulher?"

1064-microphone-artistic-wallpaper-wallp
Microfone profissional com filtro pop

OUÇA BRUNA PRADO

  • youtube bruna prado cantora
  • bruna prado facebook
  • bruna prado cantora instagram
Microfone Close-Up

Agende sua aula experimental e venha saber como é estudar na melhor escola de Canto do Brasil.

Agende sua aula experimental e venha saber como é estudar na melhor escola de Canto do Brasil.

3.png
cantologopngbco.png