Buscar
  • LUCINA

COM VOCÊS, LUCINA!


Sou Lucina, compositora e cantora. Minha carreira artística tem algumas décadas e em todos esses anos busquei técnicas de aperfeiçoamento em diversas fontes. Fui do estudo formal de emissões vocais aos respiratórios Yogues. Nos anos 80 conheci o Mestre Lai, um estudioso e mestre de Tai-chi-chuan, recém-chegado ao Brasil, que vinha se especializando em técnicas respiratórias. Assim, ele criou um sistema de respiratórios individuais para cada pessoa que o procurava. Estudei com ele e desde então, passei a praticar. Ainda nessa época tive acesso a estudos gnósticos relativo às sonoridades curativas. Mergulhei nesse conhecimento e, com o correr dos anos, pude observar um grande desenvolvimento dos meus apoios internos - físicos e energéticos - que sustentam o canto. Aprofundei esse conhecimento e iniciei o processo de passar essas informações adiante através de oficinas vivenciais.

O PODER DA VOZ trabalha em profundidade o potencial vocal através de emissões de sonoridades curativas, respiratórios especiais, posturas, ritmos construtores e meditação dinâmica. Atua sobre o potencial vocal e a força energética gerada pelo som. Aborda o potencial vocal a partir dos apoios energéticos que se alojam certos pontos do corpo etéreo, portanto, não é um ensino de canto formal, pois o acesso se faz através de outros canais. É um estudo baseado na gnose... são práticas que, se usadas no nosso dia a dia, vão progressivamente libertar nosso canto e expressão.

É direcionada para adultos que desejam expandir a expressão e obter fortalecimento dos apoios enérgicos que acionam o poder da voz.

Venham conhecer o poder da sua voz!

Espero vocês,

Lucina


Teclado de Computador

FALE COM O CANTO

[Dúvidas sobre cursos, saber sobre nossa

agenda, falar um oi...]

Estojo para telefone

#VEMPROCANTODOBRASIL

[Coisas de curtir, compartilhar, agenda da escola, shows dos professorxs, shows de alunxs e ex-alunxs y otras costas más]

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

[Tira a gente do spam que prometemos não encher sua caixa!]