top of page
arranjosvocaisluisa.png

arranjos vocais

o curso modular que passa por dentro da voz para a criação de arranjos vocais

O curso

arranjos vocais
com luísa toller

Como criar arranjos vocais e cantar coletivamente? Desenvolvido por Luísa Toller, o curso Arranjos Vocais acontece através da análise de arranjos existentes onde o trabalho de escuta, de leitura e de conhecimento técnico de escrita de arranjos virão à tona. Em seguida, o curso propõe o experimentar virtual e coletivo desse canto para, finalmente, alimentar conjuntamente os processos criativos.

Docente

docente

Luísa Toller é cantora, pianista formada pela UNICAMP, especialista em Canção Popular pela FASM, mestra em Sonologia pela ECA (USP) e doutoranda na UnB. Artista conceituada, participou de trabalhos de Arrigo Barnabé, Felipe Bemol e Lê Coelho, entre outros artistas. É integrante do trio Bolerinho e da banda Meia Dúzia de 3 ou 4, foi vocalista do grupo Casa 7 e, além de toda esta discografia, lançou em 2022 seu primeiro disco solo, Mulher Bomba.
Também arranjadora vocal em trabalhos que vão desde o Vozeiral até o Abacaxepa, Luísa é conhecida também por ter vencido alguns concursos de marchinha do bloco Nóis Trupica Mas Não Cai de São Paulo - "tomara que caia!".

Aqui no Canto do Brasil, Luísa ministra os cursos regulares de Canto Popular e Turmas de Canto e o curso modular Arranjos Vocais que, agora em maio, chega a sua sexta edição.

luisatoller_edited.jpg

inscrições

Serviço

De 8 a 29 de junho

Sábados, das 10h às 11h30

Curso em formato ONLINE

Para informações sobre valores e formas de pagamento, consulte a secretaria do Canto do Brasil através dos canais linkados abaixo ou do formulário.

 

Vagas limitadas

arranjosvocaisluisa.png

O Canto do Brasil agradece seu contato!

Inscriçõe
bottom of page