pro

fes

sor

rxs

Conheça o corpo docente do canto do brasil

 

Bru
na
luc
chesi

Bruna Lucchesi é bacharel em Música Popular pela UNICAMP e mestre em Contemporary Performance pela Berklee College of Music. Cantora, compositora e instrumentista, Bruna tem em seu trabalho artístico a predominância da criatividade interpretativa como tônica.
Aqui no Canto do Brasil, a professora ministra os cursos regulares de Canto Popular e Turmas de Canto.

ouça bruna lucchesi

 

Bru
na
pra
do

Bruna Prado é Doutora em Música, Mestra em Antropologia e bacharel em Música Popular pela UNICAMP. Cantora, compositora e pesquisadora, Bruna é a idealizadora de projetos que incentivam a composição de canção por mulheres e, em seu trabalho artístico, explora desde a criação de canções até a interpretação original.
Aqui no Canto do Brasil, a professora ministra os cursos regulares de Canto Popular e Turmas de Canto.

ouça bruna
prado

Design sem nome (15)_edited.jpg
 
CrisCunha_fotoEthelBraga00016.jpg

cris
cu
nha

Cris Cunha é cantor, ator, compositor e percussionista. Formado em teatro pela Fundação Clóvis Salgado [CEFAR] de Belo Horizonte, Cris tem uma vasta trajetória de estudo e pesquisa do canto popular e, em seu trabalho artístico, vem explorando a rítmica corporal também como expressão da canção.

Aqui no Canto do Brasil, o professor ministra os cursos regulares de Canto Popular e Turmas de Canto.

ouça CRIS
CUNHA

 

jona
tan
gomes

37597141_596957500699876_8768823536111321088_o_edited.jpg

Jonatan Gomes Brasileiro é pianista, compositor e arranjador. Formado em piano popular pelo Conservatório Beethoven sob a orientação de Lobato Acarahyba, Jonatan tem em seu trabalho artístico a exploração do piano como agente de interpretação. Dedicado à pesquisa sobre a música Villa-Lobos, aqui no Canto do Brasil o professor ministra os cursos de piano popular e piano erudito.

ouça
jonatan
gomes

 

luí
sa
toller

Luísa Toller canta e toca nos grupos Bolerinho, Meia Dúzia de 3 ou 4, Vozeiral e o infantil Tá na Hora de Dormir. Como compositora já fez webhits, jingles, trilhas sonoras e marchinhas, dentre elas os sucessos Tomara que caia e Mãe na Pandemia. É bacharel em Música Popular pela UNICAMP e mestre pela USP.

Escreve sobre arte e gênero na Revista Azmina e em seu primeiro disco solo Mulher Bomba apresenta canções autobiográficas e provocações feministas.

Aqui no Canto do Brasil, a professora ministra os cursos regulares de Canto Popular e Turmas de Canto.

ouça luísa
toller

luisatoller_edited.jpg
 

mari
ana
furquim

Mariana Furquim é cantora e compositora, formada em Ciências Sociais pela USP e pós graduada em Pedagogia Vocal pela Faculdade Santa Marcelina. Nascida na musical família Ozzetti, canta desde a adolescência. Participa de rodas de samba há mais de quinze anos e integra os grupos Samba das Flores e Bambas de Sampa, tendo se apresentado ao lado de grandes sambistas como Geovana, Edil Pacheco, Riachão, Martinho da Vila e Guiga de Ogum. Iniciou carreira solo em 2014 com o EP Mariana Furquim e em 2018 lançou o álbum Princesa de Aiocá, inspirado no mar e na Orixá Iemanjá, aliando ritmos brasileiros de raiz com arranjos contemporâneos e produção musical assinados por Dante Ozzetti.

No Canto do Brasil, a professora ministra os cursos regulares de Canto popular e Turmas de Canto.

ouça mariana
furquim

 
WhatsApp Image 2020-04-18 at 13_edited.jpg

nor
berto
vinhas

Graduado pela Universidade Federal de Alagoas, Noberto Vinhas é violonista, guitarrista e arranjador. Desenvolve um estilo mais livre, brasileiro, e em seu repertório, além de interpretações do erudito brasileiro, Norberto é um estudioso dos gêneros e transita bem entre o samba, o jazz e o rock.
Exímio executor de canções, Norberto Vinhas já tocou ao lado de alguns dos maiores nomes da música brasileira e, aqui no Canto do Brasil, ministra os cursos de violão e guitarra.

ouça
norberto
vinhas

 
  • saiba +